30 de agosto de 2014

TAG: Dias da semana em Livros

Oi pessoal! Hoje eu vou responder a uma tag,ela veio do blog da Pâm o Garota It, e ela é bem simples você tem que escolher livros conforme o dia da semana e cada dia tem um significado.

 Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.
 Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar.
 Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.
 Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.
 Quinta – O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.
 Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)
 Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.

Então vamos lá ?


 Domingo - A Escolha;Kiera Cass
O terceiro livro de uma trilogia que eu simplesmente sou apaixonada <3 Como não ter receio de que acabe,eu gostei muito e li com gosto de "Sei que vou querer mais."



Segunda - Os Homens Que Não Amavam As Mulheres;Stieg Larsson
O livro me interessa demais,eu amo os filmes porém é um livro pesado para o meu dia a dia. A minha preguiça é mais pela dificuldade de locomoção com ele do que a história em si.



Terça -  Harry Potter e a Câmara Secreta; J.K.Rowling
Eu gosto muito dos filmes da saga Harry Potter e de todos o filme que eu mais assisti foi a Câmara Secreta. Então imagina ler uma história que você já sabe de trás para frente,fica meio entediante porque perde a dinâmica da história de te surpreender eu empurrei o livro esperando por alguma diferença "grande" com o filme.Gosto de Harry Potter mas esse foi meio difícil,por essas questões.



Quarta - Cidade de Vidro;Cassandra Clare 
Amo os dois primeiros livros só que eu travei na história do terceiro estava gostando só que consegui continuar então resolvi dar uma pausa pretendo continuar a série.


Quinta - O guarani;José de Alencar
Apenas não consegui gostar e nem terminei. Depende de cada pessoa,por exemplo,minha mãe gostou bastante.


Sexta - Perfeitos;Scott Westerfeld
 Esse não é lançamento é compra,depois que eu li Feios esse livro entrou para a minha wish-list. 


Sábado - A Menina Que Roubava Livros;
Sabe aquele livro que você lê e nunca mais consegue esquecer ? A Menina Que Roubava Livros é assim para mim,sempre que o vejo sinto vontade pe pegar e reler.  
Então gente esse é o post de hoje espero que tenham gostado,tem resenha fresquinha saindo já já. 

 Então o que vocês acharam ?Dê a sua opinião aqui nos comentários,ela ajuda muito para melhorar o blog.#Ficaadica